AUMENTO SALARIAL: Vereador Adriano de Pedra Branca cobra aumento salarial para funcionalismo

Reclamando da forma como o prefeito Paulão da Varzinhas tem tratado alguns parlamentares do município de Laranjeiras, quando nem mesmo dar a devida atenção às indicações apresentadas pelos vereadores que são enviadas ao Executivo, o vereador Adriano de Pedra Branca (PMDB) voltou a cobrar sua indicação para que o prefeito faça um estudo de viabilidade de dar aumento salarial a todas as categorias do funcionalismo público municipal.
O vereador ressaltou ainda que dinheiro em caixa a prefeitura tem, falta somente o prefeito se sensibilizar e colocar este benefício em prática. “Falta apenas vontade política do prefeito para beneficiar nossos abnegados funcionários públicos. Este aumento é mais do que merecedor, é um incentivo e um reconhecimento da importância da classe profissional para o bom andamento da coisa pública. Por isso, cobro e continuarei cobrando do prefeito este aumento salarial”, justificou o vereador.
A indicação do parlamentar foi apresentada no mês de março e se encontra na prefeitura para que o prefeito possa fazer, ou não, o que ela recomenda.