Câmara de Laranjeiras em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU), capacita servidor

Na manhã desta quinta-feira, 14/02, na sede da Controladoria Geral da União (CGU), em Aracaju, aconteceu a capacitação de servidores para operacionalizar o sistema e-Ouv, sistema de ouvidorias do Poder Executivo Federal.

A Câmara Municipal de Laranjeiras enviou a servidora Jesselânia Sampaio a qual participou de todas as palestras e oficinas inerentes a capacitação. Ela também foi como representante do Poder Legislativo de Laranjeiras.

De acordo com Jesselânia, o e-Ouv é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios) a órgãos e entidades do Poder Executivo Federal e está disponível na Internet funcionando 24 horas.

"Para mim é um grande prazer está representando a Câmara Municipal de Laranjeiras, no tempo em que também aprendo a desenvolver está grande ferramenta que é o e-Ouv. Trata-se de um elo de relacionamento entre a população e o Poder constituído", disse a jovem servidora.

FONTE: Jornal Gazeta Vale do Cotinguiba

Data da última atualização no site: 18/03/2019 11:38