Câmara realiza entrega de Título de Cidadão Laranjeirense

O homenageado é o ex-gerente do BNB, Antônio Oliveira Santos

Em sessão solene, a Câmara Municipal de Laranjeiras entregou nesta terça-feira, (31), o Título de Cidadão Laranjeirense ao senhor Antônio Oliveira Santos, ex-gerente do Banco do Nordeste, na cidade histórica. Através da honraria, indicada pelo vereador José Carlos Sizino Franco (JJ) ficam reconhecidos os relevantes serviços prestados à sociedade. A solenidade contou com a participação de autoridades e familiares do homenageado.

“Este é um dia especial, pois Laranjeiras ganha mais um filho ilustre, que prestou diversos serviços relevantes à nossa sociedade, no período em que foi gerente do Banco do Nordeste. Antônio Oliveira Santos, desde quando chegou a esta cidade, aprendeu a amar e valorizar as riquezas do município e a nossa gente. Leva o nome de Laranjeiras a todos os cantos por onde passa. Portanto, a partir de hoje, os laranjeirenses te recebem de braços abertos e esta passa a ser a sua terra natal”, disse o vereador JJ.

Emocionado, o homenageado agradeceu a honraria e reafirmou o amor a Laranjeiras e aos laranjeirenses. “Desde quando cheguei aqui, este povo me acolheu de braços abertos. Sem dúvida, esta data ficará marcada para sempre na memória, assim como a minha passagem enquanto gerente do Banco do Nordeste nesta cidade, que é destaque em Sergipe, no Brasil e no mundo pelas riquezas naturais e culturais, com belas igrejas, museus e a preservação das diversas manifestações da cultura popular. Por isso, Laranjeiras hoje é reconhecida no mundo por realizar o maior Encontro Cultural do Brasil. Contudo, me orgulho de ser cidadão desta cidade e contribuir com o desenvolvimento da nossa gente”, destacou Antônio Oliveira Santos.

Representando o prefeito Paulo Hagembeck na solenidade, o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Jailton Vicente, levou a mensagem do gestor e destacou os relevantes serviços prestados pelo ex-gerente do BNB em Laranjeiras. “Todos nós estamos felizes em tê-lo como cidadão desta cidade. O senhor prestou grandes serviços ao nosso povo. Fica aqui registrada também a mensagem de boas-vindas enviada pelo prefeito Paulo Hagembeck”, acrescentou Jailton.