Jânio Dias cobra indicação do líder da bancada do prefeito

"Já estamos partindo para o segundo semestre de 2017 e até agora o prefeito Paulão da Varzinhas não apresentou nesta Casa o vereador líder de sua bancada. Esta apresentação é importante para que nós tenhamos a quem nos dirigir diante dos debates, críticas, cobranças e até elogios, quando for o caso”, salientou o vereador Jânio Dias (PMDB).
A apresentação de um líder de bancada é uma exigência do Regimento Interno da câmara municipal e da Lei Orgânica do município e fica a cargo do Poder Executivo fazer a indicação. “Isso já foi cobrado nesta Casa e até o momento nada do prefeito fazer a sua indicação. O que será que está acontecendo?” perguntou o edil.
O líder da bancada da situação é uma ponte entre os vereadores e o prefeito, ele serve como um elo de comunicação entre os dois poderes, e a cobrança do vereador Jânio Dias, que também é uma cobrança de outros vereadores da oposição, faz todo o sentido. “Vamos respeitar o que determina a legislação”, recomendou Jânio Dias.