José Carlos JJ cobra melhoria no serviço PSF

Na última sessão ordinária da câmara municipal de Laranjeiras, referente ao primeiro semestre de 2017, o vereador José Carlos JJ (PMDB), fez menção a suposta ineficiência do serviço prestado pelo PSF – Programa da Saúde da Família, do município.
Segundo o edil, os médicos do programa não estão conseguindo fazer as visitas residenciais de maneira regular, prejudicando as comunidades assistidas, e o motivo seria a falta de transporte para levar os médicos até as casas dos pacientes.
“Peço providências para a Secretária de Saúde, Senhora Anita Cristina, pois muitas famílias estão sem conseguir o atendimento do médico do programa PSF e o que se sabe é que falta transporte. Porém, a secretaria de saúde foi uma das que mais gastaram combustíveis durante esse período. Como, então, pode faltar transporte para os profissionais?”, argumentou ele.
O vereador ainda salientou que o prefeito municipal, Paulão da Varzinhas, precisa atentar para estas questões já que “estamos lidando com a saúde da população, sobretudo da mais carente e isso não pode continuar”, disse JJ.