Marizete da Mussuca apresentará projeto de fomento a arte musical

A vereadora de Laranjeiras, Marizete da Mussuca (PRTB), observando o talento e a garra da juventude do bairro Mussuca, já providenciou uma indicação em que envia para o prefeito do município um projeto de fomento a arte musical.
“O bairro Mussuca já possui uma Banda de Fanfarra, e precisa do poder público municipal para continuar existindo, pois sozinha ela não consegue se manter. Daí, buscamos nos informar de que forma essa ajuda financeira poderia vir da prefeitura. Elaboramos um projeto de lei que já enviamos ao prefeito para que ele o envie à câmara municipal e lá tenha sua tramitação normal e, se aprovado, seja sancionado em lei”, justificou Marizete da Mussuca.
Ela ressaltou ainda que o projeto tem um grande valor para a comunidade. “Nossos jovens só querem uma oportunidade, a Banda de Fanfarra já existe, porém carece de incentivos e o poder público poderá muito bem nos oferecer condições para que continuemos esse grande trabalho em prol dos nossos jovens e da arte da música instrumental”, disse ela.