Trabalhos legislativos retomam nesta terça-feira

Os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Laranjeiras serão retomados nessa terça-feira, (19), às 17h. A prioridade do presidente da casa, Luciano da Várzea, reeleito para o biênio 2019/20 é continuar trabalhando em prol de todos os laranjeirenses, com transparência e harmonia entre os vereadores que compõem a atual legislatura.

“Vamos continuar desenvolvendo um trabalho em prol de todos os laranjeirenses, sempre pautados na ética e na transparência, assim como fiscalizando as ações do Executivo, conforme demanda o nosso papel. Claro, sempre mantendo a harmonia entre os vereadores e fazendo uma oposição com respeito e credibilidade. Nosso maior intuito é trabalhar para o povo”, destacou o presidente Luciano da Várzea.

As sessões ordinárias na Câmara Municipal de Vereadores de Laranjeiras acontecem às terças e quintas-feiras, às 17h. Toda a população é convidada a acompanhar o trabalho desenvolvido por cada vereador. Por isso é importante a presença dos laranjeirenses nas galerias, que é um espaço destinado ao público convidado.

FONTE: ASCOM CML

Data da última atualização no site: 21/03/2019 11:04