TRABALHOS LEGISLATIVOS TERÃO INÍCIO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 21

Os trabalhos da Câmara Municipal de Laranjeiras, referentes ao primeiro semestre de 2019 terão início, excepcionalmente, na próxima quinta-feira, 21, comunicou a Presidência da Casa.

O motivo dessa decisão é que o plenário está passando por obras e, lamentavelmente, não deu tempo de finaliza-las até esta terça-feira, dia 19, data em que estava previsto o início das sessões ordinárias deste ano.

O plenário está recebendo algumas melhorias no seu som, nos ar-condicionados, na sua parte elétrica e terá, dentre em breve, a implantação do seu moderno painel eletrônico, o que deixará os trabalhos muito mais dinâmicos.

"Com a coisa pública é assim mesmo, não podemos iniciar uma obra sem que tenhamos que passar pelas etapas de licitações, contratação de empresa, etc, etc. É tudo na base da burocracia, por isso o atraso, mas acredito que está situação estará dentro da normalidade até a próxima quinta-feira, 21, para que assim possamos dar início às sessões ordinárias do Poder Legislativo de Laranjeiras", disse o presidente Luciano da Várzea.

Então, desde já todos estão avisados que amanhã, terça-feira, dia 19, não haverá sessão ordinária na câmara de Laranjeiras, ficando para próxima quinta-feira, 21, dia em que estaremos realizando duas sessões a partir das 17 horas.

Compareça laranjeirense, a Câmara Municipal de Vereadores de Laranjeiras terá o maior prazer em recebê-lo.

Data da última atualização no site: 21/03/2019 11:04