Vereador Luciano diz que 1º semestre foi produtivo

O vereador e presidente da câmara municipal de Laranjeiras, Luciano da Várzea (PMDB), disse que o parlamento tem cumprido com seu dever e feito o seu trabalho de maneira a atender ao seu propósito e ao anseio da população laranjeirense.
“Esta é uma nova câmara, na qual temos seis novos integrantes que já estão afinados com as funções do vereador. Nesse primeiro semestre concluímos os trabalhos com um saldo positivo, pois aprovamos matérias de grande importância para o município, debatemos temas dos mais variados, assistimos a palestras, apresentamos indicações, projetos de lei, requerimentos e moções. Tudo em prol de nossa sociedade. Meu balanço é de que foi muito produtivo esse 1º semestre de 2017”, salientou o presidente.
A câmara se encontra em recesso parlamentar de 30 dias devendo retornar os seus trabalhos em 1º de agosto de 2017. “Aproveito para convidar a comunidade em geral para as nossas sessões ordinárias que terão início dia 1º de agosto, todas as terças e quintas-feiras, às 17 horas, na sede do Poder Legislativo municipal situado no Calçadão da Getúlio Vargas, centro de Laranjeiras”, fez convite o Luciano da Várzea.