Vereador Neguinho de Carmem comemora aprovação de projeto

O vereado de Laranjeiras, Neguinho de Carmem (PRTB), comemorou a aprovação do seu projeto que versa sobre a obrigatoriedade das empresas prestadoras de serviços contratarem 70% do seu quadro funcional com a mão de obra local. A iniciativa surgiu após a polêmica em torno da contratação de profissionais que irão trabalhar durante a parada para manutenção da empresa Petrobras/Fafen, localizada em Pedra Branca, onde na oportunidade 1700 postos de trabalho serão criados por um período de 37 dias no próximo mês de agosto.
“Estamos muito felizes, queremos agradecer aos colegas vereadores que deram um sim ao nosso projeto aprovando por unanimidade a propositura que versa simplesmente fazer com que a nossa mão de obra especializada seja aproveitada nas fábricas aqui existentes. Esperamos que agora o prefeito acene com um sim também sancionando o projeto em questão”, disse o vereador.
O projeto de lei já se encontra na prefeitura municipal no aguardo de um posicionamento do prefeito Paulão da Varzinhas que decidirá se veta ou sanciona o mesmo.