Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

De acordo com a Lei nº 12.527/11 a Câmara instituiu o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), com a finalidade de atender e orientar pessoas físicas e jurídicas quanto ao aceso a informações da Câmara de Vereadores de Laranjeiras/SE.

Através dele é possível fazer solicitações e acompanhar o andamento eletrônicamente.

Escolha abaixo a forma de entrar em contato com o SIC da Câmara de Vereadores de Laranjeiras.

SIC Presencial
Para fazer um requerimento presencial, preencha o formulário que será fornecido pelo servidor responsável no endereço abaixo:
Órgão: Câmara Municipal de Laranjeiras
Endereço:  Calçadão Getúlio Vargas, 24 - Centro
Telefone: (79) 3281-1055
Horário de Funcionamento: 08:00 às 12:00 (Segunda-feira à sexta-feira) e das 14:00 até o término da Sessão (Terça-feira e Quinta-feira)
Expediente Interno: 13:00 às 16:00 (Segunda, Quarta e Sexta-feira)
Entregue o formulário preenchido ao servidor responsável para que ele possa inserir as informações no sistema e gerar o seu n° de atendimento;
Para acompanhar o andamento de seu pedido entre em contato pelo telefone, ou dirija-se ao órgão informando seu nº de atendimento.

SIC Eletrônico E-SIC
Para solicitar a informação eletronicamente acesse Clique Aqui e preencha o cadastro juntamente com a solicitação de informação.

Relatórios de Pedido de Informação
Para acessar o Relatório de Pedidos de Informações Clique Aqui.