Adriano Carvalho, diz que carros da frota da PML não servem ao povo

O vereador Adriano Carvalho por vezes vem denunciando o descaso envolvendo os carros da frota da prefeitura de Laranjeiras (PML). Segundo ele, é muito fácil fl agrarem carros da PML na cidade de Aracaju servindo a interesses particulares enquanto o povo pobre de Laranjeiras, que necessita cada vez mais de transporte para se locomover para uma consulta médica, por exemplo, não consegue se servir deste benefício.

“São inúmeros os casos de desrespeito a população. Numa terça- -feira passada um conselheiro tutelar precisou levar uma adolescente ao hospital, e ligou diversas vezes para o secretário de Transportes e o mesmo não atendeu o telefone e nem disponibilizou o carro, foi preciso o conselheiro ir de bicicleta até o hospital e na volta pagou um táxi para levar a adolescente em casa”, disse o edil.

O parlamentar disse ainda “que é de ficar indignado em ver situações como esta, porque o que mais se vê são veículos da prefeitura em Aracaju, com pessoas fazendo compras, mas que para atender a população não tem carros disponíveis”.

Adriano Carvalho falou que irá levar este caso para o promotor e solicitará que o conselheiro tutelar venha para a Câmara narrar como realmente tudo aconteceu.

Data da última atualização no site: 08/01/2020 10:15