Brasilina cobra solução do problema do Hospital ao prefeito Paulão da Varzinhas

Você está aqui

A vereadora Brasilina Borges (PSD) fez importante apelo ao prefeito Paulo Hagenbeck (Paulão da Varzinhas / DEM), durante a sessão ordinária realizada na última terça-feira, 14. 

Na oportunidade, os funcionários do Hospital São João de Deus faziam manifestação contra o atraso de salários. Posteriormente a Prefeitura efetuou a fatura referente ao mês de abril. Mas a fala da vereadora visa a regularização do pagamento, que sempre é feito com atraso.

Preocupada com a situação que perdura desde o início da atual gestão, a vereadora Brasilina conclamou ao gestor municipal que trate o grave problema com maior seriedade e responsabilidade.

Orientando seus assessores específicos, a realizar conferência prévia de toda documentação necessária para liberação do pagamento da fatura mensal. A colocação de um diretor paralelo junto à direção da Associação responsável pelo gerenciamento do Hospital, que defenda os interesses do município, e que possa acompanhar toda a gestão da citada Casa de Saúde; fazendo o intercâmbio entre a Associação e a Prefeitura, é uma das sugestões da experiente parlamentar.
“Não é possível que vamos passar quatro anos convivendo com esse problema, vendo nossa cidade sendo notícia negativa na mídia estadual o tempo todo?”, indagou Brasilina. 

Durante sua fala, a edil também apoiou a iniciativa do colega João Ferreira, que cobrou a limpeza dos terrenos baldios existentes no município, visando combater a proliferação do mosquito que transmite o vírus da dengue e sobre os cuidados com os animais abandonados nas vias públicas. 

Outro apelo extremamente importante feito pela vereadora Brasilina Borges, ao atual gestor municipal, foi sobre a Filarmônica Coração de Jesus. “Uma banda que já foi o orgulho de Laranjeiras, atualmente está acabada. A Filarmônica faz parte de nossa história é muito triste vê-la dessa forma. Todo esforço feito para restaurar a Filarmônica será válido e a população vai agradecer muito”. Argumentou a parlamentar. 

 

FONTE: RSNOTÍCIA


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 18/11/2019 09:46

Câmara Municipal de Vereadores de Laranjeiras
Rua Getúlio Vargas, 24 – Centro – Laranjeiras – Sergipe
Tel.: 79 3281-1055