Câmara de Laranjeiras passa por reformas que logo logo estarão sendo entregues

O vereador e presidente da Câmara de Laranjeiras, Luciano da Várzea, disse que está bastante satisfeito com o andamento das obras de reformas da sede do Poder Legislativo Municipal, obra esta que vem trazer mais comodidade e beleza para o prédio histórico, e transparência dos seus atos através de novas tecnologias que estão sendo implantadas. “Com estas obras estamos contribuindo com a manutenção do nosso patrimônio arquitetônico e histórico. A sede do Poder Legislativo é uma das mais belas do Estado, e com essas melhorias que está recebendo - que vão desde a sua pintura interna e externa até a implantação de novos sistemas eletrônicos os quais se encontram em pleno funcionamento - fi cará muito mais bonita, esteticamente falando, e com seus trabalhos e ações mais transparentes dada as novas tecnologias que estão sendo implantadas”, enfatizou ele. Realmente o prédio da sede da câmara de Laranjeiras é um dos mais bonitos dos parlamentos municipais do Estado e certamente esta revitalização na sua estrutura vem colaborar com a manutenção de um acervo arquitetônico histórico importante de Laranjeiras. “O centro histórico de nossa cidade já estará com um novo visual ao entregarmos esta importante obra”, salientou Luciano.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 21/05/2019 10:54