Câmara promove palestra sobre a Reforma da Previdência

A reforma da previdência no Brasil, proposta pelo Governo Federal causa polêmica e gera dúvidas. Com esse intuito, a Câmara de Laranjeiras promoveu na tarde da terça-feira, (21), uma palestra com o advogado Wesley Araújo Cardoso, que esclareceu aos representantes do legislativo municipal e à população diversos pontos que estão sendo debatidos no texto do Projeto de Lei que está análise no Congresso Nacional.

Wesley Araújo Cardoso destacou a necessidade da reforma previdenciária, mostrou os impactos na economia dos municípios e na vida de todos os brasileiros. Assim como, provocou a reflexão de como será mantido o regime de previdência atual e quem vai arcar com os custos do déficit já existente. Após a explanação, o advogado também respondeu os questionamentos dos parlamentares laranjeirenses.

“A Câmara Municipal é o local ideal para os debates de temas tão importantes na vida de toda sociedade. Por este motivo, quero parabenizar a iniciativa da Câmara de Laranjeiras em trazer esse debate de extrema relevância. Afinal, a reforma da previdência no Brasil vai trazer diversas mudanças e temos que estar preparados e inteirados no assunto”, destacou Wesley Araújo Cardoso.

Em nome do legislativo municipal, o presidente da Câmara, Luciano dos Santos ressaltou a importância desse tema e a necessidade dos parlamentares e da população conhecerem os pontos mais importantes da reforma. “Todo o Brasil está acompanhando as discussões sobre a reforma da previdência. Muitos pontos ainda geram polêmica e dúvida. Portanto é importante que tenhamos mais conhecimento sobre o assunto. Este foi o intuito de trazer um advogado que nos esclareceu bastante. Como esta é a casa do povo e é aqui que os debates devem acontecer”, frisou Luciano.

TDantas Comunicação/ASCOM CML.

Data da última atualização no site: 10/06/2019 12:01