DESFILE: Vereadora Marizete da Mussuca parabeniza a todos os participantes do desfile cívico

A vereadora do município de Laranjeiras, Marizete da Mussuca, aproveitou da semana cívica brasileira, que terminou com o desfile comemorativo ao Dia da Independência do Brasil, 07 de Setembro, para parabenizar aos diretores e alunos das redes pública e particular de ensino, a todos os que servem na secretaria municipal de educação e a comunidade em geral que prestigiou, mais uma vez, o belo desfile cívico do município de Laranjeiras, que aconteceu no sábado, 07 de setembro, feriado nacional.

“Quero aqui, senhor presidente, parabenizar a todos os diretores, alunos, pais de alunos, das redes pública e privada de ensino, aos servidores da secretaria de educação, que mais uma vez fizeram bonito durante as comemorações alusivas ao Dia da Independência do Brasil, com um desfile cívico bonito e organizado. Parabenizar também a população que prestigiou o evento, como sempre. Todas as escolas estavam lindas, as bandas também, sobretudo a Fanfarra MDS da Mussuca que deu um show a parte. Quero aqui agradecer especialmente ao professor Admilton Alves pelo apoio dado a nossa fanfarra.”

Uma excelente observação da vereadora que prova o quão importante é manter acesa a chama do nosso espírito cívico e de amor a Pátria.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 11/11/2019 11:54