Falta de Transparênci na atual gestão

Os vereadores José Carlos JJ e Adriano Carvalho destacaram em seus pronunciamentos a falta de transparência na gestão municipal e, mais uma vez, voltaram a denunciar que a Prefeitura não publica no portal as informações essenciais. Na folha de pagamento da Prefeitura constam informações divergentes da realidade e não atende as determinações dos órgãos fiscalizadores.

“Na folha de servidores não consta as nomeações de diversos cargos como secretários, diretores de escolas e de órgãos municipais, as devidas remunerações mensais e tantas outras coisas. O prefeito também não publica as inúmeras contratações feitas pela saúde e outras secretarias, sem qualquer critério de seleção, como também cria secretarias sem ao menos possuírem dotação orçamentária. Contudo, volto a dizer que os órgãos fiscalizadores devem atuar, já que todos os requerimentos apresentados pelos vereadores de oposição que solicitam a prestação de contas são reprovados pelos representantes da base aliada. Quem não deve não teme”, disse o vereador José Carlos.

O vereador Adriano Carvalho, além de reforçar a falta de transparência dos gestores do executivo, citou ainda o descaso em diversos espaços públicos da sede e dos povoados.

“Estamos vivenciando o caos em nosso município, em todas as partes a ausência da administração do prefeito Liso é notada e repudiada pela população que não vê a hora desta gestão terminar. Temos problemas na saúde, na educação, na assistência social, no turismo, enfim, em todas as áreas, nada parece funcionar com o prefeito Paulão da Varzinhas, infelizmente quem sai perdendo e sofrendo são os mais necessitados”, ressaltou o edil Adriano Carvalho.

FONTE: JORNAL GAZETA VALE DO COTINGUIBA

LEGENDA FOTO 01: Vereador José Carlos JJ