Gameleiro: Povo reclama que está sem tratamento dentário, vereador Luciano indica o retorno imediato do serviço

O vereador Luciano da Várzea disse ter recebido reclamações de algumas pessoas da comunidade do bairro Gameleiro, em Laranjeiras, que se encontram sem o devido tratamento dentário no posto de saúde local. Segundo informações, o aparelho do consultório odontológico está quebrado, e a única ação que estava sendo feita pelos profi ssionais até então era a limpeza dentária, ainda assim, também já foi cancelada pelo fato dos materiais estarem supostamente fora da validade.
Devido a isso, o vereador Luciano da Várzea indicou ao prefeito Paulão da Varzinhas o conserto do aparelho e a substituição dos materiais fora da validade por outros novos.
“Primeiro um absurdo isso acontecer, segundo, é obrigação da prefeitura manter não somente aquele posto de saúde, mas todos os outros funcionando regularmente. Esperamos que a saúde de Laranjeiras e o Senhor prefeito tomem as devidas providências”, justificou ele.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 18/11/2019 09:46