Gestão do prefeito Paulão da Varzinhas continua sendo a pior do Estado, tem até quota de combustível para ambulâncias

Não tem jeito, o que o povo mais espera é o fim do que hoje é considerada a pior gestão pública do estado de Sergipe, a do prefeito Paulão da Varzinhas, em Laranjeiras. Todavia, isso não era para está acontecendo caso o município – que detém um dos maiores números de indústrias do interior sergipano – fosse de fato bem administrado, no mínimo tivesse um prefeito mais preocupado com a coisa pública – ele é pago para isso – do que com questões particulares, como os seus processos judiciais e os do seu filho e ex-deputado estadual, Paulinho Filho.
Enquanto isso, o município vive atolado em problemas sem que o prefeito, e boa parte de sua equipe, consigam trazer as soluções. Na verdade, nem o básico para que a prefeitura ofereça o mínimo de serviço a comunidade é feito. O que é lamentável!

Para se ter uma ideia dos graves problemas que ora afligem aquela sociedade, os vereadores, na sessão da quinta-feira, (14), voltaram a denunciar o descaso e a má gestão na Prefeitura Municipal. A bronca da população com a Prefeitura vai desde a falta de iluminação pública, falta de serviços essenciais nas unidades de saúde, até a quota de gasolina para as ambulâncias do município. Devido a isso, vários pacientes de baixa renda, principalmente, não estão sendo transportados para os seus devidos tratamentos.

“É um absurdo a má gestão em Laranjeiras. Agora a Prefeitura adota quota de gasolina para ambulâncias! Cada dia temos uma novidade. Outro problema é a falta de manutenção das ambulâncias. Cerca de 70% desses veículos não recebem reparos. A gestão precisa rever isso. A população não pode ficar desassistida. Assim como, o prefeito e sua equipe precisam reavaliar os benefícios sociais que estão deixando de chegar a quem realmente precisa. Pessoas que necessitam de comida, e não tem. Muita gente está passando fome, muita gente está desempregada. Por que a Prefeitura não refaz um estudo e uma busca ativa nos bairros? Indagou a vereadora Brasilina Borges.

Sobre a questão das quotas de combustíveis para as ambulâncias, o vice-presidente da Câmara, vereador Jânio Dias se manifestou solidário às reivindicações da vereadora e disse que vai tentar tomar providências junto à gestão municipal. “Sou contra a quota de combustível para as ambulâncias, assim como a falta de manutenção dos veículos. Este é um serviço essencial e a população não pode ser prejudicada. Tampouco, a Prefeitura deve deixar pessoas passarem fome”, destacou Jânio Dias.

FONTE: JORNAL GAZETA VALE DO COTINGUIBA

LEGENDA FOTO 01: Vereadora Brasilina