João Ferreira indica melhorias para o Loteamento Denise Fontes

O vereador de Laranjeiras, João Ferreira, apresentou algumas indicações sugerindo ao prefeito Paulão da Varzinhas a feitura de algumas melhorias no interior de um dos maiores loteamentos do município histórico, o Denise Fontes. Segundo o parlamentar, é necessário que obras sejam feitas na sua infraestrutura, dentre as quais calçamentos e saneamento básico de algumas ruas, o que prontamente o vereador, que também é residente daquele núcleo habitacional, se propôs a indicar ao prefeito. “Temos sido cobrados pela população que realmente tem razão em reivindicar essas melhorias ao poder publico municipal, e eu, enquanto representante do povo e também morador do Denise Fontes, posso apenas indicar e sugerir ao prefeito a execução dessas obras, pois não tenho o poder de autorizar ou de fazer os calçamentos e o saneamento básico, isto é obrigação da prefeitura”, justifi ca João Ferreira. Isso mostra a preocupação e a atenção do vereador para com a sua comunidade, mas como ele mesmo diz, não tem o poder de fazer, apenas reivindicar.

FONTE: JORNAL GAZETA VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 20/05/2019 11:56