José Carlos JJ diz que continuará fazendo oposição ao governo Paulão da Varzinhas

O vereador José Carlos JJ, um dos mais atuantes da câmara municipal de Laranjeiras, disse que continuará fazendo o papel que lhe foi designado pela população ao coloca-lo no bloco da oposição.

“Retornarei à câmara de Laranjeiras para o desempenho de minhas funções durante os trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2019 com a mesma garra e vontade que tenho tido nesses dois primeiros anos desta administração que ainda não mostrou a que veio. Estou no bloco da oposição, local onde o povo me colocou e assim devo permanecer fazendo um trabalho de fiscalização, cobranças e mostrando os inúmeros erros que este gestor comete dia após dia”, disse ele.

José Carlos JJ tem sido um vereador da oposição implacável, e sem medo nem receio, mostra os erros do prefeito Paulão e faz as cobranças necessárias para que os acertos apareçam. “Lamentavelmente não vemos muito isso acontecer”, finalizou JJ.

FONTE: GAZETA DO VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 15/04/2019 09:43