José Carlos JJ faz severas críticas a Paulão por criar novas secretarias

Se encontra na secretaria da Câmara Municipal de Vereadores do município de Laranjeiras dois projetos, um que desmembra duas secretarias, e um outro que cria mais uma na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal.

Devido a isso, o prefeito Paulão da Varzinhas tem sido severamente criticado pelo vereador José Carlos JJ, que entende que o momento não é de criação de secretarias, e sim, de diminuir o número delas, fazendo a necessária contenção de despesas.

"Hoje muitos candidatos falam em conter gastos, em enxugar a máquina, falam até em diminuir secretarias, e na esfera federal as propostas são de diminuir os ministérios. Em Laranjeiras o prefeito Paulão da Varzinhas vai no caminho inverso, ele cria mais secretarias o que é um absurdo, já que com isso estará também crescendo as despesas do município", alerta o vereador.

"Estarei procurando o ministério público para tentar barrar esta insensatez do prefeito, temos que saber quais as reais intenções do gestor, porque criar despesas nesse momento de crise é extremamente prejudicial as Finanças de Laranjeiras", concluiu.

Caso os projetos sejam aprovados serão criadas três novas secretarias passando das atuais 25 para 28, com cada secretário recebendo R$ 7.500,00.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 14/11/2018 12:25