Luciano da Várzea diz estar preparado para os desafios do 5º biênio como presidente da CML

Estando presidente da câmara de Laranjeiras pelo 5º biênio consecutivo, o vereador Luciano da Várzea já está familiarizado com o posto.

“Sei o quanto é difícil comandar uma Casa aonde todos podem e devem divergir, debater, cobrar, concordar, enfim, usar de suas prerrogativas de vereador. As vezes os ânimos se acaloram, os debates se inflamam, mas todos os edis se respeitam e sabem que as divergências devem estar somente nos campos das ideias e da política”, explica ele.

Para Luciano, estar presidente já é algo corriqueiro, e dirigir os trabalhos é fácil por ter os seus colegas como parceiros, e não inimigos.

“O nosso papel enquanto presidente é administrar a Casa e dirigir os trabalhos, algo já corriqueiro pra mim. A nossa responsabilidade e dos demais vereadores é fazer com que os resultados positivos apareçam e sejam de agrado da população a que representamos. Tenho colegas vereadores, não inimigos”, finalizou Luciano dizendo que 2019 será um ano de grandes realizações legislativas.

FONTE: JORNAL GAZETA VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 15/04/2019 09:43