Marizete solicita implantação de iluminação na nova estrada que liga a Mussuca ao Viaduto

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira, 14, a vereadora Marizete dos Santos (Marizete da Mussuca /PRTB) apresentou importante indicação ao Executivo Municipal.

Através da indicação de nº 276/2019, a edil solicitou a implantação do sistema de  iluminação da nova estrada que está sendo construída, ligando a saída do bairro Mussuca ao viaduto que dá acesso à cidade de Laranjeiras, para evitar que os moradores dos bairros Mussuca e Cedro tenham que se deslocar até o bairro Pedra Branca para retornar a Laranjeiras ou seguir para Aracaju. Marizete alegou que os postes já existem na extensão da estrada, está faltando apenas a estrutura para a colocação das lâmpadas.

A vereadora agradeceu ao coordenador da empresa Oi que liberou a utilização dos postes, o que facilita para a implantação do sistema de Iluminação da via. Marizete acredita na sensibilidade do prefeito Paulão, que compreenderá a importância da sua solicitação. Ela ressalta que vem recebendo apoio da gestão municipal e conta com mais essa ajuda.

Na visão da parlamentar, a obra sendo feita beneficiará toda população dos bairros Mussuca e Cedro, além de muitas outras pessoas que sempre visitam as duas localidades. "Uma obra desse porte deve contar com apoio de todos, quando estiver pronta trará muitos benefícios a toda comunidade", argumentou Marizete.

FONTE: RSNOTÍCIAS

Data da última atualização no site: 10/06/2019 12:01