"Não estou numa barca furada, eu trabalho, o prefeito que faça a sua parte", disse o Vereador Jânio Dias

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Laranjeiras da quinta-feira, 18, o vereador Jânio Dias fez alguns comentários a respeito do seu posicionamento politico naquela Casa e no município.

Iniciou ressaltando que nenhum prefeito o ajudou a se eleger, mas sim o seu trabalho constante em prol do povo de Laranjeiras.

"Tenho serviço prestado no município e estou sempre trabalhando. Nenhum prefeito me elegeu. Com relação ao meu posicionamento político, acho que não entrei numa barca furada, como dizem, pois eu trabalho, faço a minha parte, e o povo sabe disso ao ponto de separar as coisas. O prefeito que faça a parte dele, pois eu tenho feito a minha", argumentou.

Jânio fez esse comentário pelo fato de hoje fazer parte da bancada do prefeito e alguns críticos locais chegaram a dizer que ele entrou numa barca furada em virtude do prefeito Paulão da Vazinhas não está fazendo uma boa administração no município.

"Ninguém espere que eu vá ser contra o povo de Laranjeiras, sempre tive coerência nesta Casa e fora dela, todos aqui me conhecem e eu conheço todos daqui. Não posso negar que o prefeito está fazendo uma administração que precisa ser melhorada em muitos setores, porém, ele tem dois anos para rever seu conceito administrativo, se não fizer por onde melhorar, problema dele, eu continuo trabalhando em favor do meu povo e até hoje obtenho o reconhecimento dele", finalizou o edil.

Data da última atualização no site: 14/11/2018 12:25