Na Xodó FM vereador Adriano Carvalho responde sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito

Em entrevista a Xodó FM, o vereador de Laranjeiras, Adriano Carvalho, foi perguntado pela entrevistadora, radialista Mari Rodrigues, se existia a possibilidade do mesmo ser candidato a prefeito, dado o seu desempenho na câmara de vereadores, e no município.

Adriano Carvalho, surpreso com a pergunta, disse o seguinte: “Durante o ano de 2018 recebi várias mensagens de pessoas da comunidade expressando que eu deveria ser prefeito. Quanto a isso, digo que estou muito tranquilo. Faço parte do agrupamento do ex-prefeito de Laranjeiras, Juca de Bala, e é preciso deixarmos as coisas acontecerem naturalmente, até porque ninguém sabe o que vai acontecer no futuro. Nosso município tem grupos políticos fortes como o de Juca e o da Boa Sorte. O que posso dizer é que, se for da vontade de Deus e do povo, eu estarei preparado para esse novo desafio. Estou no meu segundo mandato e ganhei de primeira sem família influente na política local e no segundo mandato fui o vereador mais bem votado do município, quebrando todo o histórico de votação política de Laranjeiras, o que me deixou muito honrado pela minha história humilde e de onde vim. As mensagens me engrandecem muito, mas temos nomes fortes como o do próprio ex-prefeito Juca que está ai preparado também para retornar, se for o caso”.

A radialista insiste ao dizer que os olhos do vereador brilharam com a pergunta, ele prontamente respondeu: “Quem não almeja ser prefeito de sua cidade? Mas, é preciso entender que o bom politico ele num deve pensar nele somente, tem que agir e trabalhar no coletivo”, finalizou.

FONTE: JORNAL GAZETA VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 15/02/2019 22:36