Neguinho de Carmem indica obra de drenagem para solucionar velho problema

Por um bom tempo os moradores da rua que se inicia no Alto Xavier e vai até a antiga Biblioteca Municipal, localizada nas imediações da Rua José do Prado Franco, em Laranjeiras, sofrem com os problemas derivados da falta de drenagem e saneamento básico do local. Devido a esta triste realidade, o vereador Neguinho de Carmem indicou ao prefeito Paulão da Varzinhas a drenagem e o saneamento daquela artéria visando dar mais comodidade aos seus moradores. “Sou constantemente cobrado pelos moradores daquela rua que vem sofrendo há tempos com a falta de drenagem e saneamento básico. É esgoto a céu aberto, é um cheiro horrível exalado por todos os lados. Este sofrimento aumenta mais ainda agora no período chuvoso quando as águas escorrem ladeira a baixo trazendo esgoto fétido, mosquitos e sujeira, o que incomoda aos moradores e familiares que temem ainda com o aparecimento de doenças de pele, dentre outras”, justifi ca Neguinho. A indicação já foi enviada ao Chefe do Executivo para que estude a possibilidade de atender a este pleito do vereador e dos que ali residem.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 17/07/2019 09:42