Presidente da câmara de Laranjeiras reforma prédio histórico e inova sessões com painéis de votação e transmissão via Facebook

O vereador e presidente da Câmara de Laranjeiras, Luciano da Várzea, fez uma bela e merecida reforma no prédio da sede do Poder Legislativo local, isso correu tanto na fachada como no interior do mesmo. Trata-se de um casarão do século XIX, tombado pelo IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico Nacional, portanto, detentor de uma arquitetura importante e que deve ser preservada devido sua história e importância para o turismo.
Ainda no caminho da inovação, o presidente está dotando a câmara de painéis de votação e de aparelhos eletrônicos que farão com que as sessões sejam transmitidas ao vivo pelo Facebook.

“Nosso prédio é um dos mais belos de Laranjeiras, fica bem no centro da cidade e a sua preservação através de cuidados especiais é mais que merecido, e tudo feito de acordo com o que determina o IPHAN. Já os painéis vêm numa boa hora, pois teremos mais transparência nas votações e debates já que as transmissões das sessões serão em tempo real via Facebook, ou seja, a população poderá acompanhar os trabalhos de casa, da praça, enfim, de onde estiver”, argumentou ele.

FONTE: JORNAL GAZETA VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 10/06/2019 12:01