Vereador Adelmo apresenta indicações visando melhorias para Laranjeiras

O vereador Adelmo de Zé Bodega, apresentou na câmara municipal de Laranjeiras três indicações que visam melhorias em alguns segmentos do município histórico. A primeira é a de nº 94, a qual solicita que o prefeito viabilize a climatização de todas as salas de aula da rede municipal de ensino, se estendendo até as creches e, se possível, o prefeito solicitar o mesmo ao governador com as da rede estadual. “Estamos vivenciando dias com altas temperaturas, e muitos alunos estão reclamando do calor, o que certamente interfere no seu aproveitamento escolar”, disse ele.

A segunda é a de nº 95, que indica a sinalização de todos os quebra-molas existentes no município. “O que desejamos é fazer com que acidentes não ocorram, e a sinalização dos quebra-molas é de fundamental importância para isso”, justifica Adelmo.

A terceira e última indicação é a de nº 96, que solicita ao Chefe do Executivo a construção do calçamento, feitura do saneamento básico e iluminação de todas as ruas nas imediações do cemitério da misericórdia, nesta cidade.

FONTE: JORNAL GAZETA VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 09/12/2019 12:01