Vereador Adriano Carvalho critica político que se diz ser o "novo", com 30 anos de vida pública

O vereador de Laranjeiras, Adriano Carvalho, usou a tribuna da câmara para expor a sua indignação com a fala de um certo político local que, mesmo estando na vida pública a mais de 30 anos, tem se colocado nas redes sociais como “o novo”.

“Fico estarrecido quando vejo esse cidadão, e alguns dos seus poucos seguidores, o chamando de o "novo" na política. Como novo se o cara tem mais de 30 anos de vida pública? Estamos ainda no início de 2019 e ele já está preocupado com as eleições municipais de 2020, e o pior, tentando passar a imagem de ser o novo na política de Laranjeiras. O povo está politizado, meu caro, todos em nosso município se conhecem e conhecem o senhor. É preciso que sejamos verdadeiros com o eleitorado e não querer se colocar como o novo, sendo que na realidade ele tem se beneficiado do poder a mais de 30 anos, sempre mamando nas tetas da prefeitura fazendo acordos de conveniência. Em Laranjeiras, dos que estão se propondo a disputar as eleições de 2020, nenhum pode se considerar “o novo”, nenhum!”, disse Adriano.

A fala do vereador deixou alguns colegas e o público presente bastante apreensivos e curiosos, uma vez que, ele não citou o nome do suposto político que se intitula “o novo”. “E é precisa citar nome?”, finalizou ele.

FONTE: GAZETA VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 15/08/2019 10:07