Vereador Adriano Carvalho diz que não aceitará insultos nas redes sociais, e que o caminho será a justiça

No que podemos classificar como um verdadeiro desabafo, o vereador de Laranjeiras, Adriano Crvalho, usou a tribuna da câmara e afi rmou que não aceitará, em hipótese alguma, insultos oriundos de algumas pessoas que ficam nas redes sociais com o objetivo único e exclusivo de denegrir a imagem de políticos.
“Tem gente que, infelizmente, ainda não sabe o que é fazer política, não sabe que política deve ser feita para transformar, melhorar vida das pessoas. É bem verdade que todos nós temos o direito de expressar as nossas ideias e opiniões, mas temos também o dever de respeitar as opiniões e ideias alheias. Lamento profundamente ter conhecimento de pessoas que vivem nas redes sociais com o intuito de denegrir a imagem de pessoas públicas. No meu caso, sinceramente, agirei conforme deve agir um homem de bem, vou a justiça caso me sinta atingido, pois tenho família e exijo respeito já que respeito a todos”, disse o edil.
Realmente as redes sociais que deveriam servir para o debate respeitoso, o debate voltado para o campo das ideias, infelizmente, as vezes, toma um rumo diferente.

Data da última atualização no site: 10/06/2019 12:01