Vereador Adriano Carvalho solicita retorno do Posto Policial de Pedra Branca

Em pronunciamento na câmara municipal de vereadores na terça-feira (16/04), o edil de Laranjeiras, Adriano Carvalho, disse ter solicitado ao Comando Geral da Polícia Militar a reabertura do Posto Policial do bairro Pedra Branca, dotado de um contingente policial que possa servir a Pedra Branca e Bom Jesus. “A insegurança nestas duas localidades realmente tem feito várias vítimas e como Pedra Branca já dispõe de um Posto Policial, infelizmente desativado, solicitamos a sua reativação. Fora-nos informado que depois que as obras do DNIT na BR 101, em Pedra Branca, fi nalizarem-se, o comando irá estudar esta possibilidade”, explicou ele. Uma justa e oportuna reivindicação do vereador Adriano Carvalho que num passado bem recente, após audiência com integrantes do Comando da PM/SE, conseguiu levar para Pedra Branca um signifi cativo número de policiais que fi caram trabalhando por lá de dezembro/2018 até o carnaval deste ano. “Sempre somos muito bem recebidos pelos amigos da SSP e sempre que podem, atendem às demandas do povo laranjeirense”, disse Adriano Carvalho.

FONTE: JORNAL GAZETA VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 17/07/2019 09:42