Vereador Adriano de Pedra Branca vai até o hospital local e denuncia descaso do prefeito Paulão da Varzinhas com a saúde pública do laranjeirense

O vereador Adriano de Pedra Branca, do município de Laranjeiras, recebeu denúncias de mal funcionamento do hospital São João de Deus (HSJD) e foi em loco ver o que realmente estava acontecendo naquela casa de saúde.

O parlamentar constatou, através de uma visita feita nesta terça-feira, 4 de setembro, que o caos se instalou no hospital e o seu funcionamento continua prejudicado pela falta do repasse financeiro que a prefeitura tem a obrigação de fazer todos os meses. "Há dois meses quase que a direção não recebe, deixando prejudicados funcionários, fornecedores, diretores e a comunidade em geral", disse ele.

Para se ter uma ideia do problema, o vereador apontou que falta alguns insumos hospitalares como algodão, e pasmem, até papel higiênico não tem.

Para que o leitor possa ter um maior conhecimento do que realmente está ocorrendo no hospital São João de Deus, "fruto do descaso, da falta de responsabilidade e compromisso do prefeito Paulão da Varzinhas para com a saúde pública do laranjeirense", afirma o vereador, assistam ao vídeo da sua visita ao HSJD.

FONTE: JORNAL GAZETP DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 17/09/2018 11:51