Vereador Adriano denuncia distribuição de alimentos vencidos nas feirinhas da prefeitura

Para espanto da comunidade de Laranjeiras e de algumas autoridades, o vereador daquele município, Adriano de Pedra Branca, fez uma séria denúncia no Parlamento, a de que o prefeito Paulão da Varzinhas, através da Secretaria de Assistência Social, supostamente, estaria fazendo entregas de feirinhas com alimentos vencidos.

"Estou de posse de dois pacotes de farinha de milho para feitura de cuscuz, os quais já estão com as suas validades vencidas desde o ano de 2012, um absurdo, uma vez que esses alimentos estariam inseridos em algumas feirinhas entregues pela secretaria de ação social e pelo prefeito do município. Estarei levando este caso para o Ministério Público apurar melhor", disse ele.

Se confirmada a denúncia, ela é grave, pois mostra claramente uma falta de respeito com a população pobre do município, indica também uma falta de cuidado em termos de logística, já que deixaram que alimentos vencidos passassem pelo controle de qualidade e, ao que parece, o fornecedor sequer foi interpelado a respeito.

De parabéns o vereador Adriano em ter denunciado e ao dizer que vai acionar o Ministério Público.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 10/12/2018 12:44