Vereador João Ferreira indica criação do canil municipal

Bastante preocupado com a questão da saúde pública do seu povo, bem como dos inumeros animais domésticos, o vereador do município de Laranjeiras, João Ferreira, recentemente fez menção sobre a necessidade da Secretaria de Saúde e da vigilância sanitária agirem para combater um sério surto da doença calaza existente no município.

Eis que agora ele apresentou uma indicação sugerindo ao prefeito Paulão da Varzinhas a criação do canil municipal com o objetivo de acolher os animais que se encontram doentes e perambulando pelas ruas da cidade numa demonstração de total abandono.

"Nossa iniciativa visa fazer com que os animais recolhidos tenham um local apropriado para tratamento, evitando assim, que outros animais sadios tenham contato e acesso a eles. Com isso, estaremos contribuindo com a saúde pública dos donos e dos animais", justificou João Ferreira.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 10/12/2018 12:44