Vereador José Carlos JJ estranha aumento de patrimônio de alguns secretários

O vereador do município de Laranjeiras, José Carlos JJ, disse estranhar o aumento do patrimônio de alguns secretários municipais. Segundo ele, tem auxiliares do prefeito Paulão da Varzinhas comprando sítios, reformando e comprando casas, adquirindo carros, e tudo isso num pequeno espaço de tempo.

Para JJ é estranho esse aumento no patrimônio de certos secretários, uma vez que, os vencimentos (salários) dos mesmos não justificam essas aquisições por serem incompatíveis com o poder de compra dos imóveis e outros bens.

Ponderado, o vereador diz que no momento não pode provar que estejam se aproveitando do herario público para benefício próprio, nem tão pouco citar nomes, pela inexistência de provas que possam embasar a denúncia, mas que uma investigação já está sendo executada visando esclarecer estas e outras questões.

Verdade seja dita, não é de agora que especulações a esse respeito rondam o município, pois tem muita gente de olho no que está acontecendo, e realmente tem patrimônios de secretários e diretores que subiram além das suas condições financeiras, e pasmem, com compras sendo pagas a vista, pelo menos é o que comentam.

Cabe agora a justiça averiguar se procedem ou não essas denúncias e esses rumores.

Como bem disse o vereador José Carlos JJ, vamos aguardar os resultados destas Investigações. Enquanto isso não acontece, todos são inocentes até que se prove o contrário.

FONTE: JORNAL GAZETA VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 14/11/2018 12:25