Vereador José Carlos JJ recomenda a sindicato e demais servidores que cobrem o Plano de Carreira

No dia 20/11 o vereador José Carlos JJ jogou nas redes sociais um comunicado para todos os servidores públicos de Laranjeiras alertando que o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2020, já está em tramitação na Câmara de Vereadores com prazo de até o fechamento das sessões de 2019, que poderá ocorrer no dia 17/12, porém no texto do projeto enviado pelo prefeito Paulão da Varzinhas não consta especifi cações de orçamento para o Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais, ou seja, a gestão municipal não o incluiu na LOA. Segundo assessores, JJ está preocupado com esta situação e compartilhou com os servidores porque se a LOA, sendo votada sem o plano de cargos e salários dos servidores, nada poderá ser feito para que este benefício seja ofertado no próximo ano. “Nós vereadores não podemos acrescentar o plano no projeto, cabe ao executivo fazer isso, e não fez. Sendo assim, os servidores devem cobrar do prefeito Paulão que envie o texto contendo o plano de cargos e salários para ser votado pelos vereadores, do contrário, eles poderão ficar sem essa importante conquista”, finalizou o edil JJ.

Data da última atualização no site: 08/01/2020 10:15