Vereador José Carlos JJ reivindica saneamento básico para a Vila Ione

O vereador do município de Laranjeiras, José Carlos JJ, usou da sua prerrogativa para reivindicar junto o prefeito Paulão da Varzinhas, a feitura de obras de saneamento básico e drenagem de toda a Vila Ione, comunidade localizada nas proximidades do Hospital São João de Deus, no bairro Tramandaí. “O que vemos hoje na Vila Ione é a consequência da falta de políticas públicas que visem acabar com este problema que é a falta de saneamento básico. Hoje, o esgoto daquela localidade corre a céu aberto, exalando mau cheiro, atraindo ratos e mosquitos, inclusive o da dengue. É preciso que o poder público municipal tome uma providência urgente, pois aquela população merece respeito e atenção”, justifi cou o edil. Esta foi a indicação de nº 280/19, mais uma das inúmeras proposições apresentadas pelo vereador na câmara de Laranjeiras. “Pena que este prefeito não ouve a nós, vereadores, e nem a própria comunidade”, lamenta JJ.

FONTE: GAZETA VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 10/06/2019 12:01