Vereador Luciano indica melhorias para a Várzea e Pedra Branca

O vereador e presidente da Câmara de Laranjeiras, Luciano da Várzea, na sessão de nº 22, realizada na terça-feira, 14 de maio, apresentou em plenário três indicações que visam fazer com que o prefeito de Laranjeiras empreenda serviços de melhorias nos bairros Várzea e Pedra Branca. A Indicação de nº 273/19, indica que através da secretaria de infraestrutura, seja providenciada a capinação de todo o bairro Várzea, pelo mesmo se encontrar em extrema necessidade deste serviço. Já a de nº 274/19 indica que o prefeito municipal, através da secretaria de infraestrutura, providencie o conserto da entrada/saída do bairro Várzea via as margens da BR 101, pela mesma se encontrar em péssimo estado de tráfego e, por último, a indicação de nº 275/19 indicando a troca de todas as lâmpadas que estiverem queimadas na Praça Martilho Lucena, no bairro Pedra Branca. “São indicações que tratam de pequenos, porém, necessários reparos nestas comunidades”, justifi cou Luciano da Várzea.

FONTE: JORNAL GAZETA VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 12/09/2019 13:00