Vereador Neguinho de Carmem indica IPESAÚDE para servidores da prefeitura e câmara de Laranjeiras

O vereador do município de Laranjeiras, Neguinho de Carmem, apresentou na sessão da terça-feira, 17, a indicação de nº 387/19, na qual sugere ao prefeito Paulão da Varzinhas e ao presidente da Câmara Municipal, Vereador Luciano da Várzea, a inserção dos servidores na lista de clientes do Plano de Saúde Estadual, Ipesaúde.
“Que a Prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria competente, viabilize estudos que possam permitir um convênio entre a prefeitura municipal de Laranjeiras e o Ipesaúde, como forma de oferecer os serviços do plano de saúde estadual aos servidores públicos municipais, igualmente já ocorre em prefeituras como Divina Pastora e Riachuelo, e a câmara de vereadores de Riachuelo. Aproveito Senhor Presidente, e sugiro este mesmo benefício para os servidores desta Casa”, justificou ele.
Portanto, para que os servidores de ambos os poderes possam se benefi ciar deste plano de saúde, é preciso que os gestores entrem em contato com a instituição Ipesáude e viabilizem o quanto antes o convênio. “Como sabemos, o SUS não consegue atender a população na sua demanda, então indiquei que os servidores municipais da PML e da CML possam contar com este benefício”, finalizou Neguinho de Carmem.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 09/12/2019 12:01