Vereador Neguinho de Carmem indica que centro histórico de Laranjeiras seja revitalizado

O vereador Neguinho de Carmem, apresentou na câmara municipal uma indicação ao prefeito Paulão da Varzinhas, sugerindo a revitalização total do Centro Histórico de Laranjeiras. Na propositura ele recomenda que a secretaria de infraestrutura melhore as praças, a iluminação pública, tape os buracos das ruas, faça a limpeza com mais eficiência e, se possível, promover uma parceria com os comerciantes para que estes também participem pintando, pelo menos, as fachadas dos prédios históricos localizados no calçadão e demais ruas do centro da cidade.
“Estamos praticamente no Natal e nos festejos de fi m de ano, e Laranjeiras, como cidade histórica e turística que é, precisa estar arrumada para receber os turistas, bem como a nós mesmos laranjeirenses. A nossa intenção é fazer com que o Poder Público Municipal, junto com os comerciantes e proprietários de imóveis, observem a necessidade de se fazer algo para que, pelo menos o nosso centro fique com um outro aspecto, ajeitando nossas praças, a iluminação, tapando os buracos e pintado os prédios. Se todos fizerem a sua parte veremos uma cidade mais bonita e aconchegante” justificou Neguinho de Carmem.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 08/01/2020 10:15