Vereador Neguinho de Carmem ressalta retomada das obras de manutenção nos povoados

O jovem vereador do município de Laranjeiras, Neguinho de Carmem, diz está bastante feliz com a retomada das obras de manutenção dos calçamentos dos povoados de Laranjeiras, a exemplo do que já ocorre no núcleo habitacional Bom Jesus.

"Graças a Deus, e ao empenho do prefeito Paulão da Varzinhas, nós temos visto algumas obras serem retomadas em localidades que realmente estavam necessitando da inserção da prefeitura. O Bom Jesus, por exemplo, tem sido agraciado, o que nos deixa bastante tranquilos já que somos cobrados quase que diariamente", disse ele.

As obras de manutenção dos calçamentos e de outros logradouros, realmente estão acontecendo no município, manutenções estas que são alvo de indicações dos vereadores do município, como do próprio Neguinho de Carmem, que aqui reforça o seu contentamento diante dessa nova realidade administrativa do prefeito Paulão.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 14/11/2018 12:25