Vereador Neguinho de Carmem tem 2019 como um ano produtivo

O vereador de Laranjeiras, Neguinho de Carmem, disse a nossa reportagem que o ano de 2019 será de grande produtividade legislativa, pelo menos por parte do seu gabinete e atuação.

“Temos já desenvolvido alguns trabalhos que nos darão condições de auxiliar o prefeito em alguns setores, tais como saúde, educação, turismo e ação social. É claro que nós não executamos, mas como vereador, posso indicar ou sugerir e ir em busca das realizações junto ao Poder Executivo”, disse ele.

Neguinho se encontra no seu primeiro mandato e é neto do saudoso e ex-prefeito Edvaldo Xavier Almeida, filho da ex-vereadora Carmem de Santana e tem sido uma das revelações no campo político de Laranjeiras.

“Minha missão é fazer com que o nosso povo tenha uma representatividade coerente, respeitosa e produtiva”, finalizou o edil.

FONTE: GAZETA DO VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 15/02/2019 22:36