Vereadora Marizete da Mussuca continua com suas visitas, agora foi na escola José Sobral

A vereadora laranjeirenses, Marizete da Mussuca, continua desenvolvendo uma série de visitas a locais estratégicos.
Na terça-feira, 19, ela esteve na Escola José Monteiro Sobral, do bairro Mussuca, e dentro de sua análise verificou que aquela unidade educacional do município está precisando de alguns reparos.

“Verifiquei que o espaço para refeições dos alunos, das nossas crianças, está precisando de reparos urgentes. Procuramos o Sr. Prefeito que autorizou os devidos reparos, o que já está sendo feito pelo setor de obras do município que também passou a atender outras demandas que estão surgindo naquela mesma escola. Vejo que é preciso cuidar dos nossos jovens e crianças de hoje, para que tenhamos bons homens e mulheres amanhã”, disse a edil.

Está de parabéns a parlamentar que tem deixado a sua zona de conforto e se deslocado para setores de Laranjeiras em busca de conhecer melhor o que de fato ocorre no município buscando as soluções.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 09/12/2019 12:01