Vereadora Marizete da Mussuca diz que continuará com seu bom trabalho

Estando no seu primeiro mandato de vereadora por Laranjeiras, a líder comunitária Marizete da Mussuca, diz que continuará, agora em 2019, com o mesmo trabalho que vem desenvolvendo ao longo desta legislatura e se algo sair diferente, é pra melhor.

“Volto aos trabalhos legislativos em 2019 com a mesma disposição que entrei em 2017, e se algo mudar será pra melhor. Temos um bom trabalho nas comunidades da Mussuca e do Cedro, e em outras partes de Laranjeiras também. O que faço sempre é corresponder aos votos a mim confiados pela população de nosso município”, disse ela.

Os trabalhos de Marizete da Mussuca estão sempre voltados para a área social e na câmara de vereadores ela desenvolve ações que abrangem obras, saúde, educação, ação social e outras áreas também importantes do setor público.

FONTE: GAZETA VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 15/02/2019 22:36