Vereadora Marizete da Mussuca realiza grande festa em prol do dia das crianças

Qual criança não fica feliz ao ser lembrada no seu dia? E é pensando nisso que a vereadora Marizete da Mussuca se mantém firme no seu propósito de continuar trabalhando em prol de sua comunidade, independentemente da idade dos beneficiados.

Devido às comemorações alusivas ao dia da criança, comemorado tradicionalmente em 12 de Outubro, a vereadora realizou uma grande festa com as crianças das comunidades Mussuca e Cedro, onde participaram de atividades e brincadeiras e puderam ganhar brinquedos, algodão doce, pipoca, etc.

"Agradeço a DEUS e a todos que participaram deste evento. Estou muito feliz em ver a alegria da criançada de nossas comunidades Mussuca e Cedro. Me sinto extremamente realizada", disse a parlamentar e líder comunitária que muito se dedica as causas sociais.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 14/11/2018 12:25