VEREADORA MARIZETE DA MUSSUCA REIVINDICA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA AS QUADRILHAS JUNINAS DE LARANJEIRAS

A vereadora Marizete da Mussuca (PRTB) apresentou várias indicações durante a sessão ordinária realizada na última quinta-feira, 04.

Na indicação de número 152 / 2019, a vereadora solicita ao prefeito Paulão da Varzinhas (DEM) a liberação de recursos financeiros para ajudar na produção das Quadrilhas Juninas existentes no município de Laranjeiras.

Na visão de Marizete a tradição Junina é muito importante para toda população local. Além de fortalecer e movimentar a economia e o entretenimento laranjeirense no período Junino.
"Também gostaria que essa ajuda chegasse para os organizadores das quadrilhas Juninas em tempo hábil para a realização dos festejos", argumentou Marizete. Portanto, todo investimento feito nesse setor trará retorno positivo para todos. É o pensamento da parlamentar.

Durante a mesma sessão, a edil também cobrou do executivo municipal, através da indicação de número 153 / 2019, a reforma do prédio da Escola Rural que fica localizada na entrada do bairro Mussuca. Na indicação de número 154 / 2019, fez a solicitação ao Executivo que seja feito estudos e projetos para construção de casas populares com objetivo de atender as famílias que residem em casa de taipas na invasão do povoado Bom Jesus.

Marizete também apresentou a indicação de número 155 / 2019, que cobra ao Executivo Municipal a revitalização do Campo de Futebol do bairro Mussuca.

FONTE: BLOG RSNOTÍCIA

Data da última atualização no site: 15/04/2019 09:43