Vereadora Marizete indica a desobstrução das bocas de lobo na Mussuca de Baixo

A vereadora laranjeirense, Marizete da Mussuca, apresentou uma importante indicação que, se atendida pelo prefeito Paulão da Varzinhas irá benefi ciar muitas famílias que residem na Mussuca de Baixo. Estamos nos referindo a indicação de nº 208, de 23/04/2019, a qual sugere ao prefeito municipal serviços de desobstrução das bocas de lobo existentes na Mussuca de Baixo, pois com o período chuvoso ocorre quase sempre o transbordamento do açude ali existente trazendo transtornos para a comunidade que ver a água invadir ruas e casas. “É um problema vivenciado há muito tempo pelos moradores da Mussuca de Baixo. É necessário que o prefeito e sua equipe da infraestrutura façam essa desobstrução das bocas de lobo que por vários anos estão entupidas, e com o transbordamento da água do açude quem sofre é a população que ver suas ruas e casas sendo tomadas pelas águas. Portando, peço que o gestor municipal tenha sensibilidade e resolva esse problema”, disse a edil.

​FONTE: JORNAL GAZETA VALE DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 20/05/2019 11:56