Vereadora Marizete realiza com muito brilho o Concurso Beleza Negra

Foi realizado em 20 de novembro, em pleno dia que se discute e comemora o Dia da Consciência Negra, o evento que foi um sucesso total, O Desfi le da Beleza Negra da comunidade Quilombola Mussuca, em Laranjeiras. Esta foi uma ideia que partiu da Vereadora Marizete da Mussuca e sua equipe, que não mediram esforços para que o evento fosse realizado com muita pompa e contagiante alegria, deixando a comunidade extremamente feliz já que o dia foi de muita diversão e torcida. “Quero aqui agradecer a todos da minha equipe que brilhantemente participaram do evento Beleza Negra Mussuca 2019, evento este que todos os anos nesta época nós realizamos alusivo ao Dia da Consciência Negra. Foi um dia de muita alegria, entretenimento e de espetáculo através do show das belezas das nossas lindas garotas participantes”, disse a vereadora Marizete. Vejam a classifi cação da 1ª a 3ª colocações na categoria jovem: 1ª - Yara, 2ª - Anny pauliny e 3ª- Rafaela. Agora da 1ª a 3ª colocações na categoria Infantil: 1ª – Jemilly, 2ª - Ana Clara e 3ª – Jamille. Parabéns a todas as concorrentes.

FONTE: JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA

Data da última atualização no site: 08/01/2020 10:15