Vereadores relembram descaso da Prefeitura em última sessão do semestre

Os trabalhos legislativos deste primeiro semestre na Câmara Municipal de Laranjeiras foram encerrados nesta terça-feira, (26). Nesta última sessão, os vereadores José Carlos Sizino Franco (JJ) e Adriano de Pedra Branca usaram a tribuna e destacaram o descaso da prefeitura para com a população e a falta de respeito do prefeito Paulão da Varzinhas com o poder legislativo.

Entre os pontos destacados pelo vereador JJ, estão a falta de manutenção dos espaços públicos (praças e PEC’s), pavimentação de ruas, falhas nos serviços de saúde, falta de pagamento a servidores do hospital e banda filarmônica, falta de alimentação escolar, suposta farra com o dinheiro público, concessão de benefícios indevidamente a pessoas ligadas ao atual gestor, entre tantas deficiências.

“Já fizemos várias denúncias na tribuna desta casa e no Judiciário, mostrando que este prefeito não tem compromisso com a população de Laranjeiras e com o poder legislativo. Parece até que ele e a equipe da Prefeitura rasgaram a lei orgânica do município e a constituição. Esse descaso é inadmissível. Enquanto o povo está sofrendo e passando fome, o prefeito promove festas e farras com o dinheiro público”, disse o vereador JJ.

No mesmo tom de discurso, o vereador Adriano de Pedra Branca desabafou e garantiu que no segundo semestre vai continuar cobrando as ações do executivo em benefício da população. “Reitero aqui todas as denúncias do vereador JJ e digo mais, no segundo semestre vamos continuar cobrando ações concretas desse prefeito que aí está. Como também, quero pedir a colaboração dos vereadores de situação, para que possamos apreciar os projetos de lei do executivo com mais cautela e responsabilidade, tendo em vista que muitos estão fazendo somente o que o senhor manda”, afirmou o vereador.

Os vereadores Adriano Carvalho e JJ destacaram ainda as condições sub-humanas em que vivem as famílias de Laranjeiras e o suposto desvio de recursos e benefícios indevidos na doação de botijões por parte da Prefeitura. “O descaso em Laranjeiras está tão grande que aprece que soltaram uma bomba e o município está completamente destruído”, comparou o vereador Adriano.

ASCOM CML

Data da última atualização no site: 16/08/2018 09:43